Keith Sweat diz que não quer o trono de 'Rei do R&B'
- Leo Lima
- 8 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

Keith Sweat apareceu na semana passada em um programa de TV no Fox Soul(EUA) The Mike & Donny Show ao lado de Pleasure P, onde eles deram suas opiniões sobre o estado atual do R&B.
Durante a conversa, foi abordado a declaração ousada do cantor de R&B Jacquees de que ele era o "Rei do R&B para esta geração" em 2018. Na época, os comentários do artista renderam comentários de quase todos os cantores da música negra, incluindo TI . , Diddy , Bobby Brown , Tank , David Banner e Tyrese.
O apresentador do programa perguntou se Sweat já havia considerado reivindicar o trono para si mesmo. O cantor sentiu que a ideia era uma afronta aos seus contemporâneos e àqueles que vieram antes dele, como Luther Vandross , Donny Hathaway , Teddy Pendergrass e Eddie Levert , que contribuíram para a construção do gênero. Sweat ainda disse que nenhum cantor pode reivindicar o domínio do título.
“Eu não quero esse título. Eu acho que qualquer pessoa que fez grandes coisas fez do R&B é hoje. Somos todos reis ”, reconheceu. “Há muitas pessoas que fizeram boa música para uma pessoa dizer que é o rei do R&B.”
Pleasure P também acrescentou que não acha que nenhum dos cantores de R&B da nova geração pode se comparar a seus predecessores. Ele afirmou que cantores emergentes precisam ser capazes de enfrentar cantores como ele antes mesmo de se comparar com as lendas. Pleasure esclareceu que ele não tem nada contra Jacquees ou outros cantores.
Continuando sua linha de pensamento, Sweat relembrou a impressão que seus antecessores deixaram nele como um cantor mais jovem surgindo na indústria da música, dizendo “Eu não poderia desrespeitá-los assim. Eles foram os motivos pelos quais eu queria fazer o que eu queria fazer. ”
“Mas, esses jovens irmãos hoje em dia, alguns deles são realmente malucos”, continuou ele. “Mas, do jeito que a música é hoje, eles estão dispostos a aceitar tudo. se fosse no passado eles não estariam dispostos a aceitar nada".
Fonte: www.bet.com
Comentários